Agradeçam ao ECAD ( Escritório Central de Arrecadação e Distribuição, que cuida de questões relacionadas aos direitos autorais em todo o território nacional ) que desde o último dia 16, a FM Universitária, única de toca música de artistas locais, está com programação musical fora do ar.
A mesma foi intimada pelo ECAD a cessar imediatamente a veiculação de musicas em sua programação, pois não estava pagando os "direitos autorais" pela mesma.
É engraçado a maneira como age o artista... quando está na m**** e ninguém o prestigia ou conhece seu trabalho, ele vai de porta em porta de rádios, praticamente implorando um espaço para divulgar sua musica, aí derrepente após qq faísca de sucesso, a "mosca azul" pousa sobre seu ombro, ele filia-se a ECAD e tenta a qq custo "meter no **" das emissoras que o deram oportunidade de sair do anonimato.
E isso vale tbm para todos os demais meios, que tbm usam o ECAD contra pessoas físicas que baixaram musicas, series, filmes, etc...
Tava mais que na hora disso ser revisto... em sua maior parte, por causa dos abusivos preços praticados pela indústria fonográfica, cinematográfica , de entretenimento e de TV por assinatura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário